×

Cadastre-se

Informações Pessoais

Dados de Login

Ou Entre

Nome é Obrigatório!
Sobrenome é Obrigatório!
Nome Invlido!
Sobrenome Invlido!
E-mail invlido!
E-mail é Obrigatório!
E-mail j registrado!
Senha é Obrigatório!
Informe a senha corretamente!
Informe mais de 6 caracteres!
Informe menos que 16 caracteres!
Senha e Confirmaço no so iguais!
Termos e Condições é Obrigatório
E-mail ou Senha Invlida!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós da Das As , nos preocupamos com detalhes para satisfazer nossos clientes sempre.

Se você realizou uma compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, com embalagem lacrada e sem sinais de violação e ainda assim não se sentiu satisfeita, poderá solicitar o cancelamento em nossa central de atendimento, através dos telefones de contato ou pelo e-mail ola@dasas.com.br .

Nossa Política de Troca e Devolução segue a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Se você desistiu ou se arrependeu da compra ou você recebeu uma peça com defeito pré existente ao uso ou a peça recebida não tenha atendido as suas expectativas, você poderá solicitar a troca do produto, seguindo os seguintes procedimentos:

• De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
• A solicitação pode ser feita pelo contato@dasas.com.br ou pelos telefones de contato.
• Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato e o motivo da devolução
• Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios
• Com essa autorização em mãos o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
• A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original inviolada.
• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Após a análise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
• No caso de laudo não favorável a troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.

Importante: Caso haja indício de uso do produto, manuseio ou uso indevido, indícios de dano acidental, limpeza inadequada ou o produto não se apresente intacto e com embalagem original a devolução não será aceita.